Scarlett Johansson revela sobre nu frontal: “Eu não sou uma nudista por natureza”

Scarlett Johansson revela sobre nu frontal: “Eu não sou uma nudista por natureza”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Scarlett Johansson aceitou gravar totalmente nua pela primeira vez no cinema, durante as filmagens da sci-fi “Sob a Pele”. O filme entrou em circuito limitado nos Estados Unidos em 4 de abril. E, como se poderia imaginar, fotos de suas cenas íntimas acabaram na internet, onde se tornaram praticamente virais.

Na cena, Scarlett aparece admirando o próprio corpo no espelho, além de aparecer tirando a roupa de uma mulher desacordada. No filme, ela interpreta uma alienígena que adota a forma de uma mulher, e passa a circular pela Escócia seduzindo estranhos para matá-los. Mas após um tempo começa a ter pena de suas vítimas e percebe que está adquirindo características humanas.

A atriz revelou em entrevistas que foi convencida a ficar totalmente nua pelo diretor Jonathan Glazer, que argumentou que as imagens seriam fundamentais para contar a história. A atriz depois confessou que ficou “apavorada” quando assistiu à cena pela primeira vez, principalmente porque, ao filmar, não sabia como ficaria o resultado.

Scarlett disse à "BBC" que não pretende repetir a experiência em outros filmes.

“A nudez faz parte do script. Eu acho, e eu espero que a audiência concorde comigo, que é... Não é exatamente indulgente a palavra. É quase, eu não sei, biológico de um jeito estranho. Há muita intenção por trás. Eu não sou uma nudista por natureza”, disse a atriz.

“Sob a Pele” estreia no Brasil no dia 15 de maio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: