Ticiane Pinheiro recebe convite da Disney para virar "Malévola" em ensaio fotográfico

Ticiane Pinheiro recebe convite da Disney para virar "Malévola" em ensaio fotográfico
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A apresentadora Ticiane Pinheiro do “Programa da Tarde” da Rede Record foi convidada nesta semana pela própria Disney a participar de um ensaio fotográfico onde interpretaria a vilã de "A Bela Adormecida", Malévola.

Aceitando o convite, inspirada pela atriz Angelina Jolie que viverá o papel no próximo longa da Disney, Ticiane posou para a fotógrafa Priscila Prade com figurinos que somam valores altíssimos.

Um dos vestidos usados por Tici, um longo assinado por Lino Villaventura, foi avaliado em  R$ 16.800 mil enquanto que um modelo de Samuel Cirnansck, mesmo estilista que vestiu Fernanda Lima na cerimônia do prêmio "Bola de Ouro da Fifa", foi avaliado em R$ 13.900.

Este segundo modelo tem o colo todo bordado, com tecidos em camadas que se assemelham a plumas.

Com direito a chifres de vinil, confeccionados especialmente para Ticiane no ensaio por Walério Araújo, seu cabelo e maquiagem foram assinados pelo hairstylist Wilson Eliodório e seu styling é obra de Rica Benozatti. "Malévola me faz pensar em poder, luxo, com um toque sexy e irônico que as malvadas sempre têm. O preto é sempre bem vindo, mas tons terrosos e verde-escuros fechados também podem conferir aquela maldade especial", destaca ele.

Em entrevista ainda durante o ensaio, Ticiane também diz ter aprovado o figurino: "Adorei a maquiagem do Wilson. Ficou realmente divina e igual à personagem. As roupas que o Rica escolheu são lindas e estou amando".

Abaixo a comparação entre Ticiane Pinheiro (foto de cima) e Angelina Jolie (A Malévola original).

Acima: Ticiane Pinheiro. Abaixo: Angelina Jolie, a

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: