Maria Casadevall e Isabelle Drummond marcam presença em evento em São Paulo

Maria Casadevall e Isabelle Drummond marcam presença em evento em São Paulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As atrizes Maria Casadevall e Isabelle Drummond se encontraram na noite desta quarta-feira (23), em São Paulo. As duas marcaram presença no evento de lançamento da nova coleção da Bo.Bô. Mostrando muita animação, Maria fez muitas caras e bocas para os fotógrafos, já Isabelle que está escalada para fazer parte da próxima novela da Globo, “Geração Brasil”, posou mais comportada para as câmeras.

Em uma breve conversa com o site EGO, a atriz que está namorando o cantor Tiago Iorc, falou que tenta manter a sua vida pessoal longe da mídia.

"Sou teimosa com isso. É difícil, mas eu teimo em segurar, manter a discrição com a minha vida. Quero mesmo que o foco seja o trabalho, que as pessoas e não me vejam, vejam a personagem", contou ela.

Isabelle contou que, em algumas situações os seus fãs procuram até a sua mãe para tentar conseguir alguma informação sobre a atriz.

"Às vezes eu coloco algumas coisas no Twitter, alguma novidade. Eles perguntam tudo, até pra minha mãe. Mas procuro dar uma informação saudável. Porque o papel do fã é complicado, eles podem ficar viciados e quero que eles tenham uma coisa saudável em relação a mim", falou para depois garantir que nenhuma fã passou do limite. "Eles fazem muitas coisas, mas sabem meu estilo e respeitam".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: