Jodie Foster se casou em segredo com uma fotógrafa, diz site

Jodie Foster se casou em segredo com uma fotógrafa, diz site
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz norte-americana Jodie Foster, 52 anos, teria se casado em segredo com uma fotógrafa, Alexandra Hedison, de 45 anos, no último final de semana, de acordo com o site E! Online.

Iniciando seu namoro no último verão, as duas já haviam sido vistas juntas em um seminário de tecnologia da Fox Studios, em Los Angeles, além de serem fotografadas dias depois em um jantar com amigos. Antes porém, do relacionamento com Foster, Alexandra viveu um romance com a apresentadora Ellen DeGeneres durante três anos, com o relacionamento chegando ao fim em 2004.

Jodie Foster apenas assumiu sua homossexualidade publicamente no ano passado, durante a cerimônia de entrega do "Globo de Ouro", em seu discurso de agradecimento. Aproveitando a oportunidade, a atriz agradeceu à ex-companheira Cidney Bernard, com quem esteve durante cerca de 14 anos e tem dois filhos, Charles e Kit.

No mesmo discurso Jodie pediu privacidade, a mesma com que agora se casou. Apesar da notícia, não há fotos ou filmagens do casamento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: