Em entrevista, Claudia Leitte conta como foi a experiência de cantar com rapper Pitbull

Em entrevista, Claudia Leitte conta como foi a experiência de cantar com rapper Pitbull
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parte dos músicos que canta a música oficial da Copa do Mundo, “We Are One”, Claudia Leitte está cada vez mais mostrando que vai iniciar uma carreira internacional. Em entrevista a Marília Gabriela, no programa de “Frente com Gabi”, a artista disse que está pronta para encarar este desafio.

“Estou gravando músicas em inglês e espanhol. Outro dia encontrei Timbaland (produtor musical americano) e ele comentou que queria trabalhar comigo.”

Ela que é destaque no tema da Copa ao lado de Jeniffer Lopez e Pitbull, Claudia disse que sua participação deu um tom todo especial à canção e falou da ligação musical que teve com o rapper Pitbull, seu companheiro na canção.

“A gente tem um jeito só nosso de falar de música. O único jeito de traduzir é chamando de “brasilidade”. A gente [ela e Pitbull] se misturou bem. O que nos aproximou foi a nossa latinidade”.

Apesar de seguirem caminhos diferentes, Ivete Sangalo e Claudia Leitte são sempre apontadas como grande rivais, o tema da Copa serviu também para esquentar a disputa, que a participação da loira deixou a desejar para alguns de seus fãs.

“Quando a gente se encontra esperam um duelo de titãs, mas a gente se beija e se abraça e isso só fortalece a nossa música. “

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: