Em seu Facebook, Cauã Reymond fala sobre o novo seriado "O Caçador"

Em seu Facebook, Cauã Reymond fala sobre o novo seriado "O Caçador"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em sua página na rede social Facebook, o ator Cauã Reymond usou o espaço para revelar aos seus fãs que os cigarros que ele fuma com frequência nas cenas da série policial “O Caçador” são apenas cenográficos. Isso tudo porque no último episódio exibido pela Rede Globo, na semana da sexta-feira santa (18), o personagem que Cauã interpreta, o policial André, apareceu fumando várias vezes, hábito que repercutiu bastante nas redes sociais.

Cauã usou o seu Facebook para explicar que como ele não fuma e nem tem intenção de fumar realmente, a produção do programa teria então arrumado para ele alguns cigarros cenográficos, conhecidos por não ter nicotina. A estratégia costuma ser usada no cinema e dramaturgia para que o ator não precise colocar sua saúde em risco na hora de viver o personagem, junto com o comentário esclarecedor de Cauã, veio seguida de uma imagem de campanha sobre tabagismo, desestimulado o hábito do cigarro.

No episódio de “O Caçador” que deve ir ao ar na próxima sexta-feira (25), o ex-policial André será contratado para trabalhar em um caso misterioso, o assassinato de uma jovem adolescentes de 14 anos. Ele será contratado por um casal de italianos, que quer encontrar o criminoso responsável pela morte e ainda alertar o caso a imprensa. O problema é que André precisará se envolver com a máfia italiana para resolver este caso polêmico. Neste momento do episódio, a trama contará com a participação especial da atriz Samara Felippo, que viverá uma stripper virtual conhecida como Paulinha Tsunami.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: