Em rede social, Regina Casé fala sobre enterro de dançarino: "Hoje o dia vai ser duro"

Em rede social, Regina Casé fala sobre enterro de dançarino: "Hoje o dia vai ser duro"
Carol Souza
Por Carol Souza

Acontece na tarde desta quinta-feira (24) o sepultamento do corpo do jovem dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, chamado carinhosamente de DG, integrante do elenco do programa "Esquenta!" da Rede Globo, morto à bala na última terça-feira (22).

Amiga de DG, Regina Casé, que se disse arrasada com a tragédia, comentou mais uma vez em rede social a morte do dançarino. Em seu perfil na rede social Instagram, a apresentadora comentou que o dia seria duro para ela.

"Abraçados..., de roupa...., chorando.... adormecemos por algumas horas. Hoje o dia vai ser duro. Apoiar e amparar sua família, a minha, a nossa... E procurar forças pra enterrar nosso menino e buscar coragem pra continuar... DG Vem que vem pra sempre pros nossos corações!", afirmou Regina.

Douglas foi encontrado morto na noite da terça (22) em uma creche do Morro Pavão-Pavãozinho, favela pacificada, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Já nesta quarta-feira (23), José Mariano Beltrame, secretário de Segurança do Estado, confirmou que o laudo sobre a causa da morte de Douglas informa que a vítima tinha uma perfuração de arma de fogo, que foi fatal.

Revoltada, a mãe de DG, Maria de Fátima da Silva, criticou a ação policial e ainda afirmou em entrevistas ter certeza de que o filho foi vítima de policiais da Unidade de Polícia Pacificadora local, que o confundiram com um traficante.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: