Adriane Galisteu deixa hospital após diagnosticada com princípio de pneumonia

Adriane Galisteu deixa hospital após diagnosticada com princípio de pneumonia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A apresentadora Adriane Galisteu deixou o Hospital Sírio-Libanês, onde estava internada desde a terça-feira (22), em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (24). Mostrando um belo sorriso no rosto, Galisteu foi diagnosticada com principio de pneumonia, fez pose para os fotógrafos que aguardavam na porta do hospital e foi embora dirigindo o próprio carro.

Em uma conversa com o EGO, já a casa de sua mãe, para onde foi depois de buscar o seu filho na escola, Adriane falou um pouco sobre o seu processo de recuperação.

"Graças a Deus já recebi alta. Fiquei muito feliz! Estou melhor, me sentindo bem disposta e sem tossir, mas ainda tenho que tomar cuidado porque não é assim tão rápido. Estou em um processo de cura e tive que cancelar toda a minha agenda até domingo - tinha três viagens programadas: para o Rio, Brasília e Atibaia, no interior de São Paulo - porque tenho que ficar tranquila. Só volto à vida normal na segunda-feira", falou.

Galisteu falou também que só procurou o médico depois de dois dias gripada, porque teve uma reação alérgica ao remédio que foi receitado. O diagnóstico de princípio de pneumonia foi resultado de uma sinusite crônica.

Ninguém vai para o hospital por causa de gripe, né? Eu só fui porque tive a reação ao remédio e foi uma sorte. Nunca imaginei que poderia estar com sinusite. Nunca tinha tido, mas essa é a consequência da gente viver em uma cidade tão seca e poluída como São Paulo... Tomei um susto!", lamentou Galisteu, que pode viajar para fora da cidade até se recuperar completamente: "Meu médico falou que o ideal seria eu ir para, pelo menos, 40 quilômetros de São Paulo. Para respirar e me recuperar mais rápido. Estou vendo o que vou fazer. Mas se acontecer, vai ser uma viagem para perto, não posso pegar avião. O certo é que continuo com a fisioterapia e não posso fazer exercícios. No máximo caminhar lentamente." 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: