"Inatividade Paranormal 2" estréia com sátiras a filmes de terror recentes

"Inatividade Paranormal 2" estréia com sátiras a filmes de terror recentes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Recheado de bom humor e sátiras, chega aos cinemas a segunda parte da comédia "Inatividade Paranormal", tirando um “sarro” de longas de terror e com direção, produção e atuação de Marlon Wayans, bastante conhecido  pelo seu trabalho na franquia "Todo Mundo em Pânico".

A nova sátira se baseia em filmes como "Atividade Paranormal" e "Invocação do Mal", com muitas piadas abordando temas voltados principalmente para o relações íntimas e de cunho étnico-racial. Um prato cheio para pessoas de riso fácil. 

O filme relata a mudança do personagem Malcolm (Wayans), que após sobreviver à possessão da namorada Kisha, do primeiro longa, passará a viver com a atual esposa Megan, interpretada por Essence Atkins, além de dois enteados.

Aparições começam a ser frequentes na nova casa, além da presença de um atrapalhado demônio e do fantasma da ex-namorada morta. Para completar, Malcolm também passa a ser perseguido pela boneca Annabelle, com quem simula ato sexual, como fez com bichinhos de pelúcia no primeiro longa, uma das cenas mais lembradas do primeiro filme. Na trama, a boneca acreditará estar em um relacionamento com o protagonista.

A bagunça fica completa quando o casal aceita a ajuda de um grupo de especialistas em "exorcismo" nada competentes, seguindo a mesma linha do primeiro filme.

Relembrando a carreira de Marlon em paródias de filmes de terror, para algumas pessoas esse tipo de humor pode ser considerado ofensivo. 

O filme procura ilustrar e ironizar as relações que ocorrem nos EUA, e por conta disso, o público deve ter em mente que as críticas são feitas ao país de origem, o que para os fãs da comédia americana é um deleite. Assista ao trailer abaixo:

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: