Gisele Bündchen é criticada por cantar em campanha publicitária: "Eles poderiam ter escolhido um caminho diferente"

Gisele Bündchen é criticada por cantar em campanha publicitária: "Eles poderiam ter escolhido um caminho diferente"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana a über-model Gisele Bündchen estrelou o vídeo da nova campanha publicitária da grife H&M, onde solta a voz apenas de lingerie e interpreta "Heart of Glass", hit da banda Blondie, eternizado na voz da vocalista Debbie Harry.

Em parceria com o DJ Bob Sinclar, a canção deverá ser vendida online e seus rendimentos serão revertidos para a Unicef.

Apesar da indiscutível beleza de Gisele no vídeo, sua atuação como cantora foi extremamente criticada pelo site americano especializado em propaganda Adwek. De acordo com o portal, a escolha da canção foi "infeliz" e, deixando de lado o fato de Gisele ser modelo e não cantora profissional, criticou seu desempenho em frente ao microfone.

"Eu odeio dizer isso, porque, você sabe, eles estão doando para a Unicef ​​e tudo, mas certamente eles poderiam ter escolhido um caminho diferente. Ou um talento diferente", declarou o portal. Esta não é a primeira vez que a modelo brasileira se aventura na música.

Recentemente a bela interpretou uma versão de "All Day and All of The Night" da banda The Kinks, também em campanha publicitária e vale que mesmo com a crítica e com menos de uma semana após sua divulgação, o clipe de pouco mais de um minuto e meio já atinge a marca de 138 mil visualizações.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: