Gisele Bündchen é criticada por cantar em campanha publicitária: "Eles poderiam ter escolhido um caminho diferente"
Nesta semana a über-model Gisele Bündchen estrelou o vídeo da nova campanha publicitária da grife H&M, onde solta a voz apenas de lingerie e interpreta "Heart of Glass", hit da banda Blondie, eternizado na voz da vocalista Debbie Harry.
Em parceria com o DJ Bob Sinclar, a canção deverá ser vendida online e seus rendimentos serão revertidos para a Unicef.
Apesar da indiscutível beleza de Gisele no vídeo, sua atuação como cantora foi extremamente criticada pelo site americano especializado em propaganda Adwek. De acordo com o portal, a escolha da canção foi "infeliz" e, deixando de lado o fato de Gisele ser modelo e não cantora profissional, criticou seu desempenho em frente ao microfone.
"Eu odeio dizer isso, porque, você sabe, eles estão doando para a Unicef e tudo, mas certamente eles poderiam ter escolhido um caminho diferente. Ou um talento diferente", declarou o portal. Esta não é a primeira vez que a modelo brasileira se aventura na música.
Recentemente a bela interpretou uma versão de "All Day and All of The Night" da banda The Kinks, também em campanha publicitária e vale que mesmo com a crítica e com menos de uma semana após sua divulgação, o clipe de pouco mais de um minuto e meio já atinge a marca de 138 mil visualizações.