"O Exterminador do Futuro 5": Arnold Schwarzenegger tem papel confirmado na franquia

"O Exterminador do Futuro 5": Arnold Schwarzenegger tem papel confirmado na franquia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Começou nesta semana as filmagens da quinta parte da franquia de "O Exterminador do Futuro" em Nova Orleans, nos EUA. Com direção de Alan Taylor, mesmo diretor de "Thor: O Mundo Sombrio" e "Game of Thrones" e com Arnold Schwarzenegger novamente como protagonista 

O anúncio foi feito pela Paramount Pictures e pela Skydance Productions em parceria no novo projeto. Com algumas mudanças, o longa trará Schwarzenegger de volta ao papel de protagonista da saga, papel este que interpretou nos três primeiros filmes e que perdeu no quarto, quando Christian Bale assumiu o papel principal.

Outra novidade é a atriz britânica Emilia Clarke, conhecida por seu papel em "Games of Thrones", escalada para dar a vida à personagem de Sarah Connor. Atores como Jason Clarke, Jai Courtney e J.K. Simmons também figuram no elenco do novo "O Exterminador do Futuro", com roteiro assinado por Laeta Kalogridis, roteirirsta de "Avatar" e Patrick Lussier, de "Fúria sobre Rodas".

Iniciando suas filmagens nesta semana, a previsão de lançamento é para o verão de 2015 no hemisfério norte. Ainda sem previsão para o Brasil.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: