Silvio Santos chama intérprete de Cirilo de “traidor”

Silvio Santos chama intérprete de Cirilo de “traidor”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ator mirim Jean Paulo, intérprete do personagem Cirilo da novela infantil "Carrosel", do SBT, foi surpreendido pelo apresentador Silvio Santos na noite desta quarta-feira (23) durante a entrega dos prêmios "Troféu Imprensa" ao ser chamado de "traidor" por ter deixado a emissora para se juntar à Record.

O comentário não passou de uma brincadeira, mas como dizem "toda brincadeira tem um fundo de verdade". Ao subir ao palco, Silvio chamou o menino de "traidor", acrescentando: "Você nem conversou comigo. Deveria ter conversado comigo!".

Ainda gravando a "Patrulha Salvadora" do SBT, Jean não se intimidou pelo "chefe", e logo respondeu: "Depois eu volto, Silvio!". Larissa Manoela, a intérprete de Maria Joaquina também esteve presente no evento, e ao receber seu prêmio, também foi alvo de brincadeiras do "patrão".

"Olha, se for sair, só troca o SBT pela Globo, hein? Lá eles sabem tratar bem um ator!", declarou Silvio, brincando com a menina e "alfinetando" a Record.

Os globais Tony Ramos e Lília Cabral se emocionaram frente a Silvio Santos e o jornalista Carlos Nascimento, que enfrenta uma batalha contra um câncer, foi aplaudido de pé pelo público e pelos colegas de televisão. O "Troféu Imprensa" vai ao ar neste domingo (27), às 21h.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: