Vencedora do Oscar Lupita Nyong’o é a mais bela do mundo, segundo revista People

Vencedora do Oscar Lupita Nyong’o é a mais bela do mundo, segundo revista People
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz vencedora do Oscar, Lupita Nyong’o, recebeu o titulo pela revista “People” como mulher mais bonita do mundo. A atriz de 31 anos revelou estar muito animada com o título e que nem sempre se sentiu bonita. A edição com a lista foi publicada nessa quarta, 23, nas bancas.

Consagrada por seu trabalho no filme “12 Anos de Escravidão”, Lupita concedeu entrevista para a publicação e disse estar feliz, não somente por ela, mas por todas as meninas que a verão na capa da revista e se sentirão “mais vistas”.  

A atriz mexicana, criada no Quênia compartilhou o segredo de sua beleza: “A felicidade é a coisa mais importante”. Também disse adorar mudanças. Já pintou os cabelos de diversas cores, com exceção de loiro, e até mesmo se carecou. "Era muito estranho e frio. Foi assustador, mas eu gosto de me desafiar".

Nyong’o disse a “People” que ao viver em uma sociedade onde beleza é sinónimo de “pele clara e cabelos longos, esvoaçantes e lisos”, nem sempre se sentia uma mulher bonita. "Subconscientemente, você começa a gostar mais dessas coisas do que daquilo que você é", confessa. 

O editor da revista norte-americana, Jess Cagle, explicou no programa de TV “Today” como chegaram à decisão de Lupita como a mais bela. “Ela é a última moda. Não houve competição possível. Ela parecia a única opção. Geralmente, há muito debate, mas desta vez estávamos todos de acordo. Ela é obviamente talentosa, obviamente bonita, incrivelmente estilosa, mas o jeito com que ela se porta, com tanta graça e humildade, foi o que a colocou no topo".

As atrizes Keri Russell, Jenna Dewan-Tatum e Amber Heard, além da cantora Pink e da ex-lutadora Stacy Kleiber, também foram lembradas na lista da People.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: