Adriane Galisteu deixa hospital em São Paulo após pneumonia: "Tomei um susto"

Adriane Galisteu deixa hospital em São Paulo após pneumonia: "Tomei um susto"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A apresentadora Adriane Galisteu recebeu alta na tarde desta quinta-feira (24). A loira estava internada no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, desde a terça-feira (22).

Diagnosticada com princípio de pneumonia, Adriane ainda viajou antes de procurar os médicos, somente indo até eled dois dias após "pegar" uma forte gripe e desenvolver uma reação alérgica a um antibiótico. Já fora das dependências do hospital, a bela posou paa os fotógrafos e jornalistas que a aguardavam, deixando o local sozinha dirigindo o próprio carro.

Em entrevista por telefone ao portal EGO, Adriane, que já está na casa da mãe e cancelou todos os seus compromissos até o domingo (27) para continuar sua recuperação, afirmou que se sente muito bem.

"Graças a Deus já recebi alta. Fiquei muito feliz! Estou melhor, me sentindo bem disposta e sem tossir, mas ainda tenho que tomar cuidado porque não é assim tão rápido. Estou em um processo de cura e tive que cancelar toda a minha agenda até domingo - tinha três viagens programadas: para o Rio, Brasília e Atibaia, no interior de São Paulo - porque tenho que ficar tranquila. Só volto à vida normal na segunda-feira", informou ela.

A apresentadora também falou sobre a alergia e a descoberta da doença: "Ninguém vai para o hospital por causa de gripe, né? Eu só fui porque tive a reação ao remédio e foi uma sorte. Nunca imaginei que poderia estar com sinusite. Nunca tinha tido, mas essa é a consequência da gente viver em uma cidade tão seca e poluída como São Paulo... Tomei um susto!", disse.

A loira ainda revelou que pode fazer uma breve viajem para fora da cidade até se recuperar completamente: "Meu médico falou que o ideal seria eu ir para, pelo menos, 40 quilômetros de São Paulo. Para respirar e me recuperar mais rápido. Estou vendo o que vou fazer. Mas se acontecer, vai ser uma viagem para perto, não posso pegar avião. O certo é que continuo com a fisioterapia e não posso fazer exercícios. No máximo caminhar lentamente".

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: