Silvio Santos se emociona com discurso de Carlos Nascimento na gravação do Troféu Imprensa

Silvio Santos se emociona com discurso de Carlos Nascimento na gravação do Troféu Imprensa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O jornalista Carlos Nascimento, conhecido e conceituado apresentador do SBT, causou emoção na platéia presente no palco do prêmio do Troféu Imprensa. Após seu retorno ao SBT depois de um tratamento contra câncer, o apresentador fez um discurso que emocionou até Silvio Santos.

Muitos que estavam na plateia se mostraram bastantes emocionados, e os aplausos não pararam no palco, nos bastidores, os aplausos e a emoção continuaram de amigos a funcionários, todos se mostraram bastantes solidários no momento.

Em seu discurso, Carlos Nascimento agradeceu ao apoio e a todos que estão mandando energias positivas para o momento que está passando, mas o seu verdadeiro e grande agradecimento foi para o dono da emissora e seu amigo Silvio Santos.

Carlos falou que quando iniciou o seu tratamento, o seu contrato com o SBT estava chegando ao fim, mas no dia 17 de dezembro, um emissário do SBT bate a sua porta, dois meses antes de terminar o seu contrato. O emissário disse que tinha determinações de Silvio para renovar o seu contrato com a emissora, para que pudesse ter um tratamento tranquilo na parte financeira.

Carlos Nascimento expor ao público sua luta pessoa foi emocionante e agradeceu com gratidão aos que estavam pela sua torcida. Esse momento ficou marcado, e ainda contou com a participação de Tony Ramos e Lilia Cabral.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: