Linha de maquiagens da cantora Lorde será lançada em julho no Brasil

Linha de maquiagens da cantora Lorde será lançada em julho no Brasil
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A partir de julho as fãs brasileiras da cantora Lorde poderão comprar o delineador e o batom assinados pela neozelandesa. A marca canadense “M.A.C Cosmetics” vai lançar no Brasil produtos inspirados na cantora pop.  A empresa de cosméticos divulgou as primeiras imagens da campanha nesta quinta-feira (24). Nos Estados Unidos e na Europa, o lançamento da linha será mais cedo, em junho. “Adoro os produtos da M.A.C desde criança. Lembro que guardei minha mesada para comprar meu primeiro batom da marca, um Snob. Então imagine como fiquei animada com a possibilidade de ter uma coleção só minha”, afirmou a cantora.

A edição faz parte de uma estratégia da M.A.C de fazer parcerias com artistas e é limitada, tais como com Cindy Lauper, Elton John, Lady Gaga, Fergie, Nick Minaj, Beth Ditto, Kelly Osbourne, Rihanna e Ricky Martin.

A escolha dos produtos se deve justamente ao fato de a maquiagem que virou marca registrada da cantora é feita justamente com os olhos bem delineados e lábios escuros. O batom levará o nome de Pure Heroine, em homenagem ao álbum homônimo da cantora de apenas 17 anos. Já para o delineador, será Rapidblack.

A marca informou ao site “VEJA” que os produtos custarão 66 reais (o batom) e 99 reais (o delineador).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: