Amigos e familiares se despedem de mãe Dináh

Amigos e familiares se despedem de mãe Dináh
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na tarde deste sábado, 03, amigos e parentes da vidente Benedicta Finazza, a famosa Mãe Dináh, deram o último adeus durante o enterro da senhora de 83 anos. O corpo foi sepultado no Cemitério da Paz, no Morumbi, São Paulo.

Mae Dináh faleceu na madrugada do último sábado no Hospital da Luz, segundo nota do hospital, de falência múltipla dos órgãos. A vidente era portadora de uma doença neuromuscular chamada miastenia, e utilizava medicações que reduziam seu sistema imunológico. Por conta desse tratamento ela desenvolveu problemas urinários e gastrointestinais, o que levou a falência dos órgãos, consequentemente, a morte na última quarta-feira, 30.

Benedicta possuía registro como terapeuta holística e se considerava uma vidente “sensitiva e intuitiva com percepção extra-sensorial”. Entre as previsões mais famosas estão a de que o Corinthians conquistaria o título da Libertadores e a de que o Santos venceria o Paulista, ambos fatos ocorridos em 2012, além de ter tido uma premonição do acidente aéreo que levaria a óbito todos os membros da banda Mamonas Assassinas (1996).  Ela afirmava que quando via o grupo na televisão eles apareciam envolvidos por fumaça preta.

Mãe Dináh era de São Paulo, filha de italiano e bisneta de índios tupis-guaranis por parte de mãe. Segundo ela, havia começado a demonstrar os dons sensitivos aos 3 anos, contando visões que ocorreriam com membros da família e amigos. Aos 13 anos começou a premeditar para colegas de escola e vizinhos. Seu ritual se baseava somente em olhar para a pessoa ou analisar o nome completo e a data de nascimento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: