"Não me toque": Em "Meet & Greet" de Avril Lavigne fãs foram instruídos a não tocar na cantora

"Não me toque": Em "Meet & Greet" de Avril Lavigne fãs foram instruídos a não tocar na cantora
Carol Souza
Por Carol Souza

Mesmo tendo sido finalizada neste domingo (4) no Basil, a tunrê da canadense Avril Lavigne deixou algumas polêmicas para trás, que marcarão sua visita ao país por um bom tempo. Uma delas, foi o "Meet & Greet" da cantora nos shows de São Paulo, onde foi cobrado dos fãs cerca de R$ 800 para conhecer a cantora e tirar uma foto com ela.

Apesar do valor um tanto quanto salgado, o que chamou mesmo a atenção e provocou uma série de críticas foi o fato de os fãs serem instruídos a não tocarem na cantora sem pedir permissão, o que resultou em uma série de imagens estranhas, com a cantora de um lado, e os fãs do outro.

Segundo relatos de alguns dos fãs que estiveram no "Meet & Greet", a situação não funciona exatamente dessa forma, mas não está totalmente infundada. "A Adventures (equipe que controla o Meet & Greet) nos passou a informação de que não era permitido abraçar e nem tocar. Mas perguntamos se podemos pedir pra abraçar e a resposta foi positiva", revelou Cary Thieves, por meio de uma página da cantora no Facebook. 

O brasileiro Gustavo Nunes também confirmou o "procedimento": "Sempre que a gente perguntava, o pessoal da organização falava que não era para tocar e nem abraçar, mas que nós podíamos pedir para a Avril para fazer essas coisas".

Com cinco apresentações marcadas, a bela passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília entre os dias 29 de abril e 4 de maio. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: