Agora é oficial! Rachel Sheherazade fica no SBT

Agora é oficial! Rachel Sheherazade fica no SBT
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após muitas reuniões, dúvidas e concessões Rachel Sheherazade permanecerá na emissora de Silvio Santos. Em comunicado oficial divulgado ontem, 08, a jornalista confirmou a renovação de seu contrato com o SBT. Ela rejeitou a proposta da Band, que oferecia o atrativo salário de R$ 350 mil por mês.

Após se reunir com o alto escalão da atual emissora e até mesmo com o dono, Silvio Santos, a âncora bateu o martelo e fez sua escolha. Dentre as condições para que a paraibana continuasse no SBT, estão o direito de expressar suas opiniões no ar (ela havia sido proibida de fazer isso), um aumento de salário e por último, mas não menos importante... um programa de debates só para ela.

Feliz com a escolha a jornalista escreveu para a coluna de Flávio Ricco: “Fui chamada para uma reunião com o Maciel e o Leon Abravanel a pedido do SS [Silvio Santos]. Acabamos chegando a um acordo e antecipamos a renovação do meu contrato que venceria em março. Foi muito bom para os dois lados. Vou permanecer na emissora até 2018 e tenho a expectativa de um programa solo com muita opinião”. E acrescentou “Estou feliz em renovar com o SBT. Desejo que essa parceria possa ser duradoura e produtiva”.

O novo salário de Rachel fica em torno dos R$ 100 mil mensais por um período de quatro anos. Com o intuito de impedir a quebra do contrato e mude de emissora, o SBT aumentou o valor da multa de quebra de acordo, a ideia teria sido do próprio Silvio Santos, caso a jornalista venha a fazer isso, terá que pagar alguns milhares de reais a emissora.

Os fãs da âncora devem estar muito felizes com a notícia, grande parte dos admiradores de Rachel apoiavam sua permanência no SBT, alguns chegaram a lançar uma campanha nas redes sociais pedindo para que ela permanecesse na emissora. O pedido foi atendido!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: