Primeiras imagens do encontro de "Os Simpsons" e "Uma Família da Pesada" são divulgadas; Confira

Primeiras imagens do encontro de "Os Simpsons" e "Uma Família da Pesada" são divulgadas; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta terça-feira (13) a Fox divulgou algumas imagens do primeiro e tão aguardado encontro da família de amarelinhos Simpsons, com a família Griffin, na série animada "Uma Família da Pesada" (Family Guy).

O episódio especial, com uma hora de duração, registrará o encontro dos Griffin com os Simpsons, em uma viagem de carro de Peter, Lois, Meg, Stewie, Brian e Chris até Springfield.

Na trama do episódio, segundo informações do portal Papel Pop, Stewie ficará fascinado com o repertório de pegadinhas de Bart, Lisa ajudará Meg a descobrir seu verdadeiro talento e Marge e Lois também perceberão que têm muito em comum.

Apesar da harmonia das famílias, os pais não deverão se dar tão bem assim. Homer e Peter irão discutir qual a melhor cerveja: a Duff, adorada por Homer, ou Pawtucket de Peter. Com previsão de exibição para setembro na TV americana, ainda não se sabe quando o episódio especial irá ao ar no Brasil. Confira as imagens abaixo:

Os Simpsons e Uma Família da Pesada

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: