Convidado pela produtora, Harrison Ford pode estrelar sequência de "Blade Runner"

Convidado pela produtora, Harrison Ford pode estrelar sequência de "Blade Runner"
Carol Souza
Por Carol Souza

Astro de franquias como "Star Wars" e "Indiana Jones", Harrison Ford, confirmado no elenco de "Star Wars - Episódio VII", pode estrelar a sequência da ficção científica cult "Blade Runner – O Caçador de Andróides", tendo sido oficialmente convidado pela produtora do longa, a Alcon Entertainment.

Em geral, os estúdios não divulgam os convites que fazer aos atores, apenas quando o contrato é fechado e a presença é confirmada. No caso de Harrison, como o veterando já havia demonstrado bastante interesse na continuação, sua presença pode ser considerada garantida e certa.

O longa deverá se passar décadas após se antecessor, com história adaptada do romance "O Caçador de Androides" (Do Androids Dream of Electric Sheep?), de Phillip K. Dick.

Lançado originalmente em 1982, o longa foi dirigido por Ridley Scott. Além de ser um dos filmes mais cultuados da história, "Blade Runner" foi indicado a dois Oscars, "Melhor Direção de Arte" e "Melhores Efeitos Visuais".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: