Kim Kardashian e Kanye West se casarão em Florença, na Itália

Kim Kardashian e Kanye West se casarão em Florença, na Itália
Carol Souza
Por Carol Souza

Apesar dos rumores divulgados por diversos jornais e sites sobre um casamento em Paris, o programa americano de entretenimento e celebridades "Entertainment Tonight" revelou que a cerimônia do enlace do rapper Kanye West com a socialite Kim Kardashian acontecerá, na verdade, em Florença, na Itália.

De acordo com o divulgado, as comemorações se iniciarão com um jantar na França, e posteriormente os convidados serão "encaminhados" para Florença, daí partiram os rumores.

Estrela de um reality show nos EUA, a socialite Kim disse que seu casamento será privado a pedido do futuro marido, e não será exibido no programa, "Keeping Up With the Kardashians". Em entrevista a bela ainda negou que tivesse se casado em segredo na Califórnia, como alguns veículos noticiaram.

Com um casamento luxuoso vindo por aí, vale lembrar que os pombihos já são pais da pequena North West, de apenas 11 meses, e anunciaram o noivado, igualmente luxuoso, em outubro do ano passado.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: