Carol Castro e Adriane Galisteu jantam juntas em Cannes e esbanjam simpatia e beleza para os fotógrafos

Carol Castro e Adriane Galisteu jantam juntas em Cannes e esbanjam simpatia e beleza para os fotógrafos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Adriane Galisteu e Carol Castro estão marcando presença no Festival de Cannes, na França. Além das duas, outros famosos como Paloma Bernardi, Suzana Pires, Klebber Toledo, Ricardo Pereira com a sua esposa, Francisca Pinto e Felipe Solari receberam o convite para participarem do jantar de boas-vindas da cerveja Stella Artois, no Hotel Martinez.

Os convidados estavam esbanjando elegância. Adriane postou uma foto em sua conta no Instagram vestindo uma calça social branca, enquanto Carol Castro e as outras mulheres usavam belos vestidos. Suzana Pires optou por um curto, deixando suas pernas à mostra.

As mulheres posaram bastante sorridentes para as lentes dos fotógrafos, e os homens fotografaram brindando com a cerveja. Adriane também posou ao lado de seu marido, o empresário Alexandre Iódice. Quem também está na França se preparando para o festival é Grazi Massafera e Isabelli Fontana. Na manhã da última sexta-feira (16), elas posaram juntas pelas ruas de Paris quando iam para a fábrica da L'Oreal, marca da qual são embaixadoras e vão representar em Cannes.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: