Revanche! Rachel Sheherazade rebate críticas e chora com declaração de amor do marido

Revanche! Rachel Sheherazade rebate críticas e chora com declaração de amor do marido
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Rachel Sheherazade lavou a alma durante sua participação no programa dominical “Eliana”. A jornalista rebateu as críticas feitas por alguns “colegas” de profissão e se emocionou ao falar do marido Rodrigo Porto, com quem é casa há 10 anos.

A âncora que acaba de renovar o contrato com o SBT, foi convidada a participar no último domingo, 18, do programa e meteu a boca no trombone. Ela respondeu aos comentários feitos pelos jornalistas Ricardo Boechat, que a chamou de “fascista” e “uma bosta”, e Ana Paula Padrão, que a classificou como "bem intencionada", mas "imatura" e "perigosa".

"Eu acho o Boechat um tremendo jornalista, sempre o ouço na rádio, mas acho que ele foi muito infeliz. Às vezes ele escorrega mesmo, mas não sou fascista. Ele, como jornalista bem informado, sabe o significado da palavra. Eu sou uma pessoa liberal. Eu acho que ele foi infeliz, profundamente infeliz. Não sei o que ele tem contra mim nessa perseguição. Gostaria de conversar com ele no tête-à-tête', cara a cara. Talvez, até possa mudar de opinião sobre mim", se defendeu Sheherazade.

Quanto às críticas de Ana Paula também, Sheherazade respondeu: "O engraçado é que antes eu tinha Ricardo Boechat e Ana Paula Padrão como ícones. Quando a gente se aproxima, percebe que não é tudo aquilo que imaginávamos. Outra, que também não me conhece e se sente no direito de julgar".

A jornalista ainda revelou no programa que se inspirou em Cid Moreira na sua decisão de se tornar jornalista. "Eu brincava de ser jornalista no espelho da minha casa. A gente assistia o Cid Moreira no 'Jornal Nacional', e todos reverenciavam aquele homem, em silêncio, e quando dava o intervalo eu ia para o espelho e imitava a voz do Cid. Eu tinha uns 9 ou 10 anos", lembrou.

O momento ápice, sem dúvidas, foi o depoimento de Rodrigo Porto, marido de Sheherazade. "Meu amor, parabéns pela mulher, pela mãe e esposa maravilhosa que é. Mesmo com tanta pressão que sofreu, você continua seguindo os seus valores", ele a levou às lágrimas no palco.

Em resposta ela se declarou: "É aquele homem à moda antiga, que abre a porta do carro e leva café da manhã na cama. As minhas amigas diziam que eu ia ficar solteira, porque eu escolhia demais, que não existia homem perfeito, mas ele chegou".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: