Grávida! Christina Ricci, a Vandinha Addams, espera primeiro filho


Conhecida mundialmente por dar vida a personagem Vandinha, no longa “A Família Addams” de 1991, Christina Ricci (34), está a espera do seu primeiro bebê, fruto de seu casamento com James Heerdegen.
A informação foi confirmada por um representante da atriz à revista “People”, no sábado (24). A gravidez foi revelada após a artista usar um vestido preto com cinto ao lado do marido no Aeroporto Internacional de Los Angeles. A roupa denunciava a barriguinha saliente.
Ricci e o marido se conheceram nos estúdio da série Pan Am em fevereiro de 2012 e anunciaram o noivado um ano depois.
Ela e Heerdegen casaram em outubro do ano passado em uma cerimônia íntima realizada na mansão centenária Manhattan’s Harold Pratt House & Peterson Hall, em Nova York, Estados Unidos.