"Sin City 2: A Dame to Kill For" lança pôster do filme, mas é censurado imediatamente, veja

"Sin City 2: A Dame to Kill For" lança pôster do filme, mas é censurado imediatamente, veja
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O novo filme "Sin City 2: A Dame to Kill For" ganhou o seu primeiro poster official na última quinta-feira (29), com uma imagem da “Dama Fatal” papel que será interpretado pela belíssima atriz Eva Green, o cartaz teve que passar pela aprovação a Motion Pictures Association of America para poder ser divulgado, algo que acabou não acontecendo.

O pôster, que traz Eva segurando uma arma, com um robe branco bem fininho, e com sua silhueta nua à mostra foi censurado, e não poderá circular como parte da divulgação do lançamento, justamente pela sinhueta de Eva, com o desenho de seu seio desnudo, estar tão nítido.

O roteiro, baseado nas HQs de Frank Miller e William Monaham, tem nomes como Josh Brolin, Mickey Rourke, Jessica Alba, Bruce Willis, Rosario Dawson, Jaime King, Joseph Gordon-Levitt, Dennis Haysbert, Christopher Meloni, Jeremy Piven, Ray Liotta, Juno Temple, entre outros no elenco.

No Brasil, o lançamento está previsto para o próximo dia 11 de setembro. Confira o pôster e o trailer do longa logo abaixo:

Pôster censurado

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: