Primeiro trailer de "Sin City 2: A Dama Fatal" é divulgado; Assista

Primeiro trailer de "Sin City 2: A Dama Fatal" é divulgado; Assista
Carol Souza
Por Carol Souza

Logo em seguida à divulgação de um pôster, censurado nos EUA, devido à exibição da silhueta de um dos seios da atriz Eva Green, a "Dama Fatal", o novo longa "Sin City 2: A Dama Fatal" ganha seu primeiro trailer.

Na trama, o público será apresentado a velhos personagens, com novas histórias. A assassina Delia chegará às telonas, junto com a história de Nancy Callahan após o suicídio do detetive Hartigan.

O roteiro, baseado nas HQs de Frank Miller e William Monaham, trará nomes como Josh Brolin, Mickey Rourke, Jessica Alba, Bruce Willis, Rosario Dawson, Jaime King, Joseph Gordon-Levitt, Dennis Haysbert, Christopher Meloni, Jeremy Piven, Ray Liotta, Juno Temple, entre outros no elenco, dirigido por Robert Rodriguez e Frank Miller.

No Brasil, o lançamento está previsto para o próximo dia 25 de setembro, pela Imagem Filmes. Confira o pôster e o trailer do longa logo abaixo:

 Pôster censurado

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: