Confira novo cartaz do longa “Drácula: A História Nunca Contada”

Confira novo cartaz do longa “Drácula: A História Nunca Contada”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com estreia prevista para 03 de outubro deste ano nos cinemas dos Estados Unidos e em 16 do mesmo mês nas telonas brasileiras, o filme “Drácula: A História Nunca Contada” ganha novo e belo cartaz de divulgação.

Após a divulgação do cartaz norte-americano, o filme centrado na figura do famoso Conde Drácula, ganha seu cartaz nacional. O longa está sendo produzido pela Universal.

Luke Evans (‘Velozes & Furiosos 6’) estrela como Vlad III, o Príncipe da Valáquia, figura histórica que viveu no século XV e inspirou o escritor Bram Stoker a criar o vampiro Drácula em seu clássico romance de mesmo nome. Conhecido por atos violentos e métodos brutais de tortura no campo de batalha, o romeno ficou conhecido como Vlad, o Empalador após sua morte. Ele foi filho de Vlad II Dracul, cujo nome foi adaptado por Stoker para batizar seu personagem sanguinário.

O elenco também conta com Dominic Cooper, Samantha Barks, Sarah Gadon, Thor Kristjansson e Art Parkinson. O estreante Gary Shore dirige.

A Universal realizou uma das primeiras adaptações do livro de Stoker para o cinema, com o clássico ‘Drácula’ de 1931. Bela Lugosi viveu o vampiro nessa versão.

Confira os cartazes:

dracula_6

dracula_5

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: