Jake Gyllenhaal protagoniza "O Homem Duplicado", longa baseado em livro de José Saramago com estreia nesta quinta, 19

Jake Gyllenhaal protagoniza "O Homem Duplicado", longa baseado em livro de José Saramago com estreia nesta quinta, 19
Carol Souza
Por Carol Souza

Estreia nesta quinta-feira (19) o longa "O Homem Duplicado", com Jake Gyllenhaal como protagonista da produção baseada no livro homônimo do escritor português José Saramago, dirigigo por Denis Villeneuve.

Na pele de Adam, Jake viverá um professor de história, que leva uma vida tranquila e pacata, até que um dia decide deixar sua rotina e aceitar a indicação de um amigo sobre um filme. Durante a sessão, Adam repara que um dos atores coadjuvantes é praticamente idêntico a ele.

Extremamente intrigado,o sempre tão "morno" professor desenvolve uma fixação pelo ator, transformando em sua principal ocupação, descobrir quem é aquela pessoa tão fisicamente semelhante a ele. Em sua busca, Adam acaba envolvendo sua namorada em uma trama de suspense que muda não só sua vida, como também a vida de todos os personagens.

No elenco, além de Gyllenhaal estão Mélanie Laurent, Sarah Gadon e Isabella Rossellini. Assista ao trailer abaixo: 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: