Pedro Bial quer entrevistar Rachel Sheherazade no programa “Na Moral”

Pedro Bial quer entrevistar Rachel Sheherazade no programa “Na Moral”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em julho a grade de programação da rede Globo trará novidades, Pedro Bial voltará às telinhas apresentando a nova temporada de “Na Moral”. O apresentador está bastante ansioso e chegou a afirmar que não tem dormido direito há uma semana pensando no programa. O jornalista também revelou o desejo de fazer uma entrevista com a polêmica âncora do SBT, Rachel Sheherazade.

“Se ela não estivesse em outra emissora, certamente seria convidada para o 'Na Moral'. Ela representa o pensamento de parte significativa dos brasileiros”, disse Bial ao jornal O Globo. Sheherazade ficou conhecida por suas opiniões polêmicas que em muitos momentos levantaram discussões por todo o Brasil, chegando até mesmo a comprometer sua permanência no SBT.

Para ele essas participações são muito interessantes ao programas: “No ano passado, quando convidei o pastor Silas Malafaia para uma edição, houve resistência da equipe. Mas acho que todos devem ser incluídos no debate, comprometidos com o jogo democrático. Às vezes tenho que engolir em seco, respirar e ouvir coisas com que não concordo. Diagnósticos de Brasil opostos a tudo o que eu penso. E ainda peço à plateia para aplaudir. Muitas e muitas vezes”, disse.

“O programa é um palco de debates de assuntos que em geral são discutidos na TV a cabo. Trazemos isso para um ambiente popular. Precisamos também morder a concorrência, claro. Os programas de debate meio que desapareceram da TV aberta, não sei por quê”, concluiu. “Na Moral” entra ao ar no começo do mês de julho, no dia 3.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: