Rompimento: "Sofro todos os dias por causa dela", diz ex-BBB Clara sobre Vanessa Mesquita

Rompimento: "Sofro todos os dias por causa dela", diz ex-BBB Clara sobre Vanessa Mesquita
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta sexta-feira (27), após muitos boatos e idas e vindas, o casal de ex-BBBs Clara Aguilar e Vanessa Mesquita, apelidadas carinhosamente pelos fãs como "Clanessa", parece ter colocado um ponto final em seu relacionamento. Em entrevista à revista Quem nesta semana, Clara alegou estar sofrendo com o término, apesar de nunca terem assumido um relacionamento pública ou oficialmente.

"Larguei meu marido, pai do meu filho de 3 anos, porque estava muito apaixonada", disse a loira, completando: "Estou muito triste com o que está acontecendo".

Ainda de acordo com Clara, os problemas no namoro/amizade do casal se iniciaram logo após Vanessa vencer a 14ª edição do reality global, culpando a bela por falta de interesse da ex, que segundo palavras de Clara "dava canos" na DJ. "Fazia o máximo possível para ficar com ela, chamava para sair, ir ao restaurante, ao cinema. A gota d’água foi um dia em que marcamos um jantar e ela desapareceu. Desligou o celular. Fiquei muito p..., muita brava mesmo", disse ela.

Clara ainda revelou que no calor do momento, trocou mensagens com uma amiga, Fabrícia, com quem teria reclamado sobre Vanessa e seu comportamento para com ela, e Vanessa teria visto esta conversa e ficado magoada com as palavras usadas pela ex-sister. 

"Ela pegou uma conversa em que falava 'não quero namorar com Angelina Jolie, com Vanessa, com Brad Pitt'. Aí, ficou muito chateada. O Dia dos Namorados estava chegando e eu já vinha planejando, tinha comprado presente. Falei que não queria ficar sozinha, mas no Dia dos Namorados ela desapareceu", contou, dizendo ainda que as duas só se viram ao final da noite, quando Vanessa chegou em casa e foi direto dormir.

No dia seguinte, Clara tentou conversar com Vanessa, e foi aí que a ex-sister pediu explicações: "Disse que ela só me enrolava. Aí, me contou que pegou a conversa. Pedi mil perdões e disse que falei coisas na hora da raiva, que tinha explodido no momento daquela troca de mensagens que ela viu. Pela forma como ela leu, parece que eu estava debochando da cara dela, mas não", garantiu.

Sobre a briga e o término, Clara ainda divulgou desabafos em redes sociais. Em seu perfil no Twitter é possivel ler frases como "Quis pagar de fodona, de mulher forrrrte [sic] e me fodi. Dps me humilhei, pedi perdao [sic], mandei flores, cartas, so faltou beijar os pes [sic]".

Questionada sobre o nome real do relacionamento, que ambas classificavam como "amizade colorida", Clara disse: "Não namoramos porque ela nunca quis, ela não tinha tempo para mim. Me dava canos. Tinha tempo para tudo, menos para mim".

Clara ainda disse à publicação que está muito magoada com Vanessa, mas que não descarta uma reconciliação entre as duas: "Não sei. Amo a Van, sofro todos os dias por causa dela. Tenho muito carinho por ela".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: