Silvio Santos cai no palco durante sorteio da Tele Sena, veja o vídeo

Silvio Santos cai no palco durante sorteio da Tele Sena, veja o vídeo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cada dia que passa, o apresentador Silvio Santos parecer surpreender mais e mais os telespectadores. Silvio que é uma figura icônica da TV brasileira, sempre surpreende seus fãs pela sua simpatia e seu bom humor, na noite do último domingo (29), não foi muito diferente.

Desta vez ele arrancou gargalhadas da platéia ao passar por uma "saia justa" durante seu programa no SBT, emissora da qual é dono, enquanto anunciava o sorteio da Tele Sena, porém nada que o irreverente apresentador não pudesse contornar. Silvio se desequilibrou e tomou um 'tombo' no palco.

Ao descer um degrau de seu cenário, Silvio errou o passo e caiu no palco durante o programa, que é gravado. Mantendo o bom humor, Silvio além de cair e rir de si mesmo, fez questão que a cena não fosse excluída na edição de seu programa, algo que arrancou risos de muitos na platéia e se tornou um dos assuntos mais comentados da web.

Silvio estava tentando se aproximar de um dos vencedores para ler o seu nome, e prestando atenção no nome, se descuidou do degrau, perdeu o equilíbrio e caiu.

Silvio foi ajudado pelo seu ajudante de palco, o já conhecido animador Liminha, que ao ver a queda de seu patrão ficou assustado e logo correu para ajudar Silvio a ficar de pé. "Pode deixar. Tá vendo Dorinho (vencedor de um prêmio) entrei bem por sua causa", disse o apresentador, aos risos.

Assista o breve vídeo do tombo de Silvio Santos abaixo:



Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: