"Planeta dos Macacos: O Confronto": pré-estréia traz aos fãs sequência de tirar o fôlego

"Planeta dos Macacos: O Confronto": pré-estréia traz aos fãs sequência de tirar o fôlego
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

"Planeta dos Macacos: O Confronto" tem a sua estréia oficial no país marcada apenas para a próxima semana, mas a sequência ganhou pré-estreias nesta quinta-feira- (17) no Brasil, uma ótima notícia aos espectadores que tem aguardado ansiosos pela chegada do longa às telonas. 

Uma série de exibições do longa em 3D, dublado e legendado, nas redes de cinema Cinemark de todo o Brasil. 

A trama retoma a história contada no primeiro longa, lançado em 2011, se passando 10 anos após os primeiros eventos. O macaco César está de volta, e negocia suas interações com os humanos que sobraram após sobreviverem a um vírus mortal. 

O antecessor de "Planeta dos Macacos: O Confronto" foi facilmente superado. Ele arrecadou "apenas" US$ 54,8 milhões na sua semana de estreia, com sua sequência, já em cartaz nos EUA e no Canadá, arrecadando US$ 73 milhões com sua versão 3D entre a sexta-feira (11) e o domingo (13), de acordo com estimativa da empresa Rentak. 

Oficialmente o filme  estréia nos cinemas de todo o Brasil na próxima quinta-feira (24), e é dirigido por Matt Reeves e traz nomes como Andy Serkis, Jason Clarke e Gary Oldman.

Assista o trailer abaixo: 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: