Sophie Charlotte fala sobre cenas de sexo com Daniel de Oliveira em “O Rebu”; confira

Sophie Charlotte fala sobre cenas de sexo com Daniel de Oliveira em “O Rebu”; confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta semana a atriz Sophie Charlotte, uma das protagonistas da nova novela das 23h da Rede Globo, "O Rebu", falou em entrevista ao "Programa do Jô" sobre como se sente durante as gravações de cenas mais "quentes" na trama, junto com o ator Daniel de Oliveira, que além de seu colega de trabalho é seu namorado.

Na trama, o casal vive um romance, e contracenando com o namorado, a bela disse que se sente mais à vontade, justamente por este fato, comparando a cena a um balé.

"Eu não acho difícil fazer as cenas mais sensuais, primeiro porque estou com meu namorado em cena, mas tirando isso é uma equipe que me deixa muito à vontade", disse ela. "Na minha cabeça, passa um pouco a noção de estética do momento. É quase um balé, uma coreografia que você faz. É muito marcada", afirmou.

Ainda durante a entrevista, que vai ao ar no programa da próxima quinta-feira (24), Sophie falou ainda sobre a trama e a relação de sua personagem, Duda, com o personagem vivido por Daniel, o sedutor e ambicioso Bruno: "Essa novela fala de vida e morte, de jogo de interesse e de desejo. Acho que essa relação que a Duda tem com o Bruno é muito forte e intensa".

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: