Belas Artes: Reabertura de cinema em São Paulo reúne multidão e fecha trecho de avenida

Belas Artes: Reabertura de cinema em São Paulo reúne multidão e fecha trecho de avenida
Carol Souza
Por Carol Souza

Aconteceu durante a tarde deste último sábado (19) a reabertura do famosíssimo e muito prestigiado Cine Belas Artes, na Avenida Paulista, em São Paulo, uma das mais famosas avenidas do Brasil. E sendo assim tão famoso, a reabertura histórica, após 3 anos fechado, reuniu uma verdadeira multidão, sendo necessário o fechamento de um trecho da Paulista com a Rua da Consolação, devido ao fluxo de pessoas.

Além dos fãs e espectadores prestigiando a reabertura, no local foi monado um esquema de segurança e tráfego que contou com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), que fechou o trecho entre as ruas, GCM (Guarda Civil Municipal) e a PM (Polícia Militar) que deslocaram parte de seu efetivo para a região.

Seguranças de  Fernando Haddad (PT), à paisana, foram enviados ao local para a chegada do prefeito da cidade.

Com abertura marcada para as 16h para a exibição de clássicos do cinema, já às 13h a fila da bilheteria se formava. Após a cerimônia de reinauguração, às 17h, a fila era gigantesca, com média de 172 passos até o seu final, já na Rua Bela Cintra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: