Shakira atinge a marca de 100 milhões de seguidores no Facebook

Shakira atinge a marca de 100 milhões de seguidores no Facebook
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última sexta-feira (18), a cantora colombiana Shakira se tornou a primeira figura pública a alcançar a marca dos 100 milhões de seguidores no Facebook. A mulher do jogador Gerard Piqué se manifestou sobre o assunto através de um vídeo que foi postado em sua página.

"Estou honrada e emocionada por ter alcançado esse marco, pois trata-se de algo puramente relacionado com a minha conexão e proximidade com fãs de todas as partes do mundo", afirmou Shakira.

"As redes sociais, e especialmente o Facebook, têm ajudado a mim e a outros artistas a diminuir a distância entre o palco e os fãs", afirmou a colombiana. "Com o Facebook, conseguimos criar um canal de comunicação onde tanto artistas quanto fãs podem compartilhar pensamentos, desejos e os principais momentos de suas vidas em fotografias e vídeos, além de criarem um diálogo real e fluido", continuou.

Recentemente, Shakira se apresentou na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, ao lado de Ivete Sangalo, Alexandre Pires, Carlinhos Brown, Santana e o haitiano Wyclef Jean.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: