Falece James Garner, ator de "Diário de uma Paixão", aos 86 anos nos EUA

Falece James Garner, ator de "Diário de uma Paixão", aos 86 anos nos EUA
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo informações divulgadas neste último domingo (20) pelo jornal The Independent, faleceu na noite deste último sábado (19) em sua casa, o ator James Garner, aos 86 anos de idade.

De acordo com a polícia de Los Angeles, na Califórnia, James foi encontrado em sua residência em Brentwood, falecido por causas naturais. Em 2008, o ator conhecido por seus papéis em produções como no longa "Diário de uma Paixão", de 2004, e séries como "Maverick" e "The Rockford Files" para a TV sofreu um derrame.

Ainda com informações da polícia, a morte teria ocorrido por voilta das 20h, com a ambulância chegando ao local com James já sem vida.

Com a saúde debilitada, James chegou a ficar um bom tempo afastado do trabalho e das telas de cinema e TV. Em 1988, foi submetido a uma cirurgia para implantar cinco pontes de safena, em 2000 precisou operar os dois joelhos e, em 2008, sofreu o derrame.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: