"By The Sea": Longa dirigido e produzido por Angelina Jolie colocará atriz e Brad Pitt juntos, de volta às telonas

"By The Sea": Longa dirigido e produzido por Angelina Jolie colocará atriz e Brad Pitt juntos, de volta às telonas
Carol Souza
Por Carol Souza

Ótima notícia e fim da "agonia" dos fãs de um dos casais mais famosos de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie. Depois de muitos boatos e especulações da mídia, o longa intitulado "By the Sea", um novo projeto que vai reunir o casal Brad Pitt e Angelina Jolie nos cinemas novamente, foi confirmado! 

A protagonista de "Malévola", da Disney, e o astro de "Guerra Mundial Z" se encontrão novamente nos cinemas.

Angelina Jolie e Brad Pitt

Após o enorme sucesso do longa de ação "Sr. e Sra. Smith", de 2006, onde o casal acabou se conhecendo e se apaixonando - o que fez Brad se separar da então companheira Jennifer Aniston - Brad e Angelina atuarão novamente juntos em "By The Sea", longa-metragem escrito por Angelina e que também terá direção da bela, contando com a produção da Universal Filmes.

O casal também irá assinar a produção do longa metragem, tendo o controle absoluto de cada detalhes que deve acontecer tanto no filme quanto nas filmagens.

Apesar da confirmação da notícia, parece que Jolie e Pitt querem fazer segredo do que está por vir, pois até o momento, nada mais foi informado. Sinopse, gênero, data de início das filmagens e lançamento do longa devem ser divulgados em breve, assim como elenco e outras informações.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: