Zilu Camargo divulga imagem de lenço no cabelo em culto evangélico: "Uma benção"

Zilu Camargo divulga imagem de lenço no cabelo em culto evangélico: "Uma benção"
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a noite deste último domingo (20) Zilu Camargo, a socialite ex- esposa de Zezé Di Camargo e, mais recentemente, ex-namorada do também sertanejo Zé Henrique, compartilhou em rede social uma foto em que aparece durante um culto religioso.

Na legenda, ela especifica: "Congregação Cristã Do Brasil. Palavra (Jó 42) uma benção. #deusnocomando".

De acordo com informações, a empresária agora está solteira. Zilu teria rompido seu relacionamento com Zé Henrique, que faz dupla com Gabriel. Zilu e Zé estavam juntos desde o seu término do casamento dela com o também cantor sertanejo Zezé di Camargo, ainda no fim do mês de maio.

A nova vida de Zilu inclui ainda um novo endereço. Ela acaba de se mudar para um apartamento alugado em São Paulo. A moradia, porém, é provisória, já que Zilu aguarda a venda da mansão em que viveu com Zezé Di Camargo e os três filhos. Com a metade do valor da casa, valor que ela vai embolsar na venda, ela pretende comprar um novo imóvel. Com o divórcio assinado, Zilu passa a receber uma pensão de R$ 100 mil do ex-marido.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: