Após ensaio de Vanessa, ex-BBB Clara Aguilar posará nua para revista em Nova York

Após ensaio de Vanessa, ex-BBB Clara Aguilar posará nua para revista em Nova York
Carol Souza
Por Carol Souza

Pouco tempo após sua "amiga colorida" Vanessa Mesquita mostrar tudo nas páginas da Playboy, de acordo com informações, a ex-BBB Clara Aguilar, que nunca viu problema em nudez ou exibição do corpo, visto sua profissão como web stripper, teria assinado um contrato para um ensaio nu para a revista masculina Sexy em Nova York, clicada por ninguém menos do que  polêmico fotógrafo Terry Richardson.

Segundo divulgado pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a bela deve posar para o famoso e polêmico fotógrafo sob a frase tema: "Sou uma grande defensora da vulgaridade. Todo mundo precisa de uma pitada de mau gosto", de Diana Vreeland, considerada um verdadeiro ícone da moda.

Apesar das informações, ainda não há maiores detalhes sobre o aguardadíssimo ensaio, ou data de publicação da revista. O valor do cachê da DJ/Web Stripper também não foi divulgado, porém há boatos de que o valor é o maior já pago pela revista.

Vale lembrar que Clara já foi convidada pela Playboy para um ensaio junto com Vanessa, porém as negociações não avançaram.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: