Beyoncé divulga em rede social teaser de "Cinquenta Tons de Cinza"; Assista

Beyoncé divulga em rede social teaser de "Cinquenta Tons de Cinza"; Assista
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última segunda-feira (21) a cantora e diva pop Beyoncé surpreendeu seus fãs nas web, e os fãs da trilogia literária "Cinquenta Tons de Cinza", ao divulgar dem prévio aviso em seu perfil na rede social Instagram o primeiro - e curtinho - teaser da adaptação cinematográfica do primeiro livro, escrito pela britânica E. L. James.

O video que tem apenas 15 segundos tem como trilha sonora o hit de Beyoncé "Crazy in Love", entretanto em uma versão bem mais lenta que a original. O trailer completo deverá ser divulgado na próxima quinta-feira (24).

O filme conta a história de Anastasia Steele (Dakota Johnson), que é uma jovem ingênua e desastrada, se envolve com Christian Grey (Jamie Dornan), empresário rico e atraente.

Os livros da série retratam as experiências sexuais do casal, que incluem episódios de dominação e sadomasoquismo. A estreia do filme está prevista para o dia 13 de fevereiro de 2015, véspera do Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

Confira o teaser publicado no perfil de Beyoncé:

" type="application/x-shockwave-flash">" />

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: