Lady Gaga se descuida em "selfie" e deixa seio a mostra

Lady Gaga se descuida em "selfie" e deixa seio a mostra
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Conhecida por sempre chamar atenção com suas roupas e atitudes muitas das vezes esquisitas, a cantora Lady Gaga desta vez chamou atenção de seus fãs por um descuido. No início desta semana, durante uma viagem de avião, ela ao registrar o momento em foto e compartilha-lo com seus fãs e seguidores em uma rede social, deixou aparecer um pouco mais do que devia, talvez sem notar a gafe.

Ela usava uma blusa com o decote aberto, e não reparou na imagem antes de publicá-la em seu perfil na rede social Instagram e acabou por "pagar peitinho" na web. A imagem mostra Gaga feliz e contente, porém, com um seio à mostra.

Apesar de ser alertada sobre o erro e excluir a foto, a mesma foi rapidamente compartilhada pela internet e tounou-se um viral, aparecendo em sites, blogs e redes sociais mundo afora.

Gaga parece não ter se importado com o descuido e também divulgou uma imagem com sua cadelinha Asia, uma bulldog francesa, já na porta do avião, desembarcando. Na ocasião ela estava indo ao encontro com Jeff Koon, artista plástico.

Confira:

Ops! Lady Gaga tira

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: