Geisy Arruda posa para fotos e diz que "seu sonho é ser magra"

Geisy Arruda posa para fotos e diz que "seu sonho é ser magra"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Geisy Arruda ganhou alguns quilos a mais durante a sua gestação de seu primeiro filho, que foi interrompida ao terceiro mês, após a loira ter sofrido um aborto natural. Nesse tempo pós-aborto, Geisy perdeu alguns destes quilos e voltou a boa forma de antes. 

E para provar isso, ela postou em seu Instagram uma foto onde aparece vestindo um maiô branco, durante um ensaio fotográfico em Brasília. Depois de mostrar o visual, Geisy ainda pediu a opinião de suas seguidoras. “O look está aprovado, meninas??”

Ela vem sendo comparada ultimamente com a modelo Renata Alves, mas ao que parece, a modelo não gostou muito da comparação que vem sendo feita. Renata representou a seleção da Argentina na Copa do Mundo, e ficou nacionalmente conhecida como “sósia da Geisy”.

Com 10 quilos a menos, a ex-estudante de turismo  Geisy Arruda quer dar a volta por cima após o aborto e término de seu relacionamento, e vem malhando para buscar a boa forma ideal. 

A loira nesta segunda-feora (21) esteve em Brasília para uma sessão de fotos, e para o site EGO afirmou que cansou da fama de "boazuda". "Meu sonho era ser gostosa, agora o meu sonho é ser magra", disse.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: