Ex-polegar Rafael Ilha e sua esposa são presos na fronteira com o Paraguai

Ex-polegar Rafael Ilha e sua esposa são presos na fronteira com o Paraguai
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta segunda-feira (21), o cantor Rafael Ilha, foi preso pela Polícia Federal enquanto tentava atravessar a fronteira brasileira em Foz do Iguaçu com o Paraguai em posse de uma espingarda calibre 12 milímetros e munição, além de uma arma de choque ilegalmente.

O artista e sua esposa fizeram uma tentativa de passar pela fiscalização da Receita Federal no local em dois moto-táxi. Segundo informações ele foi o primeiro a ser parado pelos agentes, e sua esposa, vendo o ocorrido, ainda tentou dar meia volta, porém foi impedida a tempo.

Passando pela revista, os agentes da Receita encontraram com o casal a espingarda desmontada e a munição enrolados em um cobertor, que estava em poder da mulher de Rafael, já o cantor, levava consigo a arma de choque.

Segundo divulgado pela Receita Federal, o casal pode pegar de quatro a oito anos de prisão por tráfico internacional de armas. Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal para que fosse registrado o flagrante e, procurada, a assessoria de Rafael Ilha não pode ser encontrada para prestar explicações sobre o episódio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: