Vovó! Solange Couto celebra nascimento de seu primeiro neto, Eric: "Deus abençoe e guarde!"

Vovó! Solange Couto celebra nascimento de seu primeiro neto, Eric: "Deus abençoe e guarde!"
Carol Souza
Por Carol Souza

Em rede social durante a noite desta segunda-feira (21), a atriz Solange Couto virou vovó! A atriz celebrou emocionada em rede social o nascimento de seu primeiro netinho, Eric , filho de seu filho Márcio Felipe, de 39 anos.

Em uma imagem divulgada em seu Instagram Solange divulgou: "Meu filho com meu neto, Eric, que nasceu hoje às 21h21min. Deus abençoe e guarde!". O pequeno Eric nasceu em uma maternidade na Zona Sul do Rio.

Vale lembrar que a mais nova vovó exibe agora uma silhueta muito mais magra. Ainda em janeiro a atriz se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago, perdendo cerca de 26kg, diminuindo as medidas de seu manequim do número 54 para o 42 em apenas dois meses.

Além da ótima boa forma, a atriz conta que após o procedimento, aos 56 anos de idade, retomou muito de sua agilidade e já consegue brincar e correr com o filho Benjamim, de um ano e oito meses, coisas que antes da cirurgia não conseguia fazer.

"Fiz a operação pelo meu filho e por mim. Cansei de ficar escrava da dieta. Quando soube que precisaria operar a vesícula, aproveitei para reduzir o estômago também", revelou ela em entrevista.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: