Atriz Skye McCole, é encontrada morta em sua casa no último domingo; Entenda

Atriz Skye McCole, é encontrada morta em sua casa no último domingo; Entenda
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com informações divulgadas pela imprensa internacional, a atriz Skye McCole, de 21, foi encontrada morta em sua casa, neste último domingo (20), nos EUA. A atriz foi interprete da filha do personagem de Mel Gibson no longa "O Patriota", um de seus trabalhos de maior notoriedade.

Ainda segundo informado pela agência de notícias Associated Press, Skye foi achada pelo namorado deitada em sua cama, em seu apartamento, no Texas, e as circunstâncias de seu falecimento ainda estão sendo investigadas.

Os pais da atriz, que moram no apartamento ao lado do da filha, foram chamados pelo namorado de Skye e ainda tentaram reanimar a jovem, porém não foram bem sucedidos. Skye não apresentava nenhum problema de saúde recente, o que deixou a família à procura de respostas pelos motivos do falecimento repentino.

Com a carreira em ascendência, Skye iniciou na TV ainda em 1999, na série "Storm of the Century", do canal BBC. Nos anos que se seguiram, a bela foi convidada a participar do elenco de outra série televisiva, "24". Durante este mesmo período, estreou no cinema, participando de longas como "The Cider House Rules" e "Don't Say a Word".



No ano de 2012 deixou a figuração e foi protagonista em "Sick Boy", sendo seu trabalho de maior relevância foi no longa "O Patriota", onde interpretou o papel da filha do personagem do ator Mel Gibson.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: