Oscar Filho do programa CQC, faz piada de mal gosto com adolescente e família processa o comediante

Oscar Filho do programa CQC, faz piada de mal gosto com adolescente e família processa o comediante
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma família de um estudante que mora em Monte Aprazível (SP), entrou na justiça para processar o comediante Oscar Filho, um dos apresentadores do programa CQC, após ter a foto da filha do casal divulgada sem autorização em uma rede social do humorista.

A ação corre na 31º Vara Cível de São Paulo e pede o valor de R$ 109 mil por danos morais à menina e à família da jovem. O portal R7 conversou com a psicóloga Joseane Cristina Fernandes, que assina um laudo psicológico sobre o caso.

“A menina chorou muito depois que soube do caso, entrou em depressão. Todas as atividades rotineiras dela, como ir à escola, por exemplo, deixou de ser feita. Ela se isolou. Precisei dar um atestado para ela porque a jovem não conseguia frequentar mais nada”

A postagem teria sido feita no Facebook do humorista durante o mês de abril deste ano. A foto da menina que apresenta sequelas de uma paralisia facial, havia sido colocada ao lado de uma montagem seguida de uma frase: “Você já se sentiu tão diferente que até sua própria imagem te acha estranho?”

Para a psicóloga, Oscar Filho abusou.

“Foi uma atitude abusiva porque ele mexeu com uma pessoa que luta para viver em sociedade. Ela tem problemas físicos, tem deformidades, fala e anda com dificuldade. Ela nasceu com duas anomalias bem severas”

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: