Último filme com José Wilker será exibido na 42ª edição do "Festival de Gramado"

Último filme com José Wilker será exibido na 42ª edição do "Festival de Gramado"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana a organização da 42ª edição do "Festival de Cinema de Gramado" anunciou a escolha de seu filme de abertura, "Isolados", suspense nacional e último longa de José Wilker, falecido no último mês de abril deste ano.

Dirigido por Tomas Portella, mesmo diretor de "Qualquer Gato Vira-Lata", o elenco ainda conta com Regiane Alves e Bruno Gagliasso. Na trama, um jovem casal aluga uma casa para passar um fim de semana, na tentativa de melhorar seu relacionamento que está em meio a uma crise. Entretanto histórias de violência que cercam a região passam a assombrar Lauro, personagem de Gagliasso.

Muito ativo no meio das artes, José Wilker era ator, diretor, crítico de cinema e fazia parte da curadoria do "Festival de Gramado" desde o ano de 2012. No dia 8 de agosto, na abertura do evento, Wilker será homenageado.

Em entrevista recente, Gagliasso definiu o longa como "um suspense forte, quase um filme de terror", com lançamento ao público para o próximo dia 18 de setembro nos cinemas. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: