Grávida! Zoe Saldaña, atriz de "Avatar", está à espera de seu primeiro filho

Grávida! Zoe Saldaña, atriz de "Avatar", está à espera de seu primeiro filho
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a atriz Zoe Saldaña, protagonista de verdadeiros sucessos do cinema como "Avatar", "Star Trek" e o próximo lançamento da Marvel, "Guardiões da Galáxia", está grávida!

A bela espera o primeiro filho, fruto de seu casamento com o artista italiano Marco Perego. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (22) pelo porta-voz da atriz.

Com uma beleza verdadeiramente exótica, filha de mãe porto-riquenha e pai dominicano, Zoe mostrou recentemente sua nova forma física e belíssimas curvas durante as coletivas de imprensa de "Guardiões da Galáxia". No longa ela viverá a verde Gamora, uma extraterrestre assassina, que após presa por mais de uma dúzia de assassinatos, busca pela chance de se redimir por seus crimes.

O casal oficializou sua união em junho do ano passado em Londres, e  de acordo com informações divulgadas pela a revista Us Magazine, Zoe está em seu terceiro mês de gestação. "Ela sempre quis família grande e seu marido quer o mesmo", disse uma fonte à publicação.

Confira abaixo ao trailer legendado de "Guardiões da Galáxia", próximo lançamento da Marvel com a nova mamãe Zoe no elenco:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: