Desistiu! Sabrina Sato não vai mais vender seu apartamento: "Perto do trabalho"

Desistiu! Sabrina Sato não vai mais vender seu apartamento: "Perto do trabalho"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A mais nova apresentadora da Rede Record Sabrina Sato repensou, e acabou optando por não vender o seu apartamento em São Paulo. O motivo, de acordo com ela, seria por ficar bem perto de seu trabalho.

"Estava havia uns dois anos para mudar, mas desisti depois [que deixou o Pânico na Band] porque a Record é aqui do lado", afirmou a apresentadora ao site Notícias da TV.

Além disso, Sabrina desistiu de vender o imóvel que estava avaliado em R$ 5,5 milhões exposto no site por questões de seguranças. As fotos do apartamento estava exposta no site da Coelho da Fonseca, uma das maiores imobiliárias da cidade. Na segunda-feira (21), a revista “Zap” publicou uma nota com as imagens dizendo que ele estava à venda, e depois disso as coisas mudaram.

De acordo com uma fonte próxima a apresentadora, após a noticia sobre a procura pelo imóvel. Sabrina passou a temer um pouco a segurança e ordenou a suspensão de visitas de supostos interessados em adquirir o apartamento. A ideia é evitar ao máximo a presença de curiosos.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: